quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A MENINA QUE DORMIA

Autor: Leônade Daviliano

A Rafinha nunca quis nada com a vida, desde a terceira séria que vem nessa, empurrando com a barriga, bricando, atrapalhado a minha aula e dos outros professores, já está no nono ano mal sabe ler e escrever, é agora vocês querem aprová-la pelo conselho argumentado que ela vam evoluindo a cada dia, “evoluindo com o que”? Ela continua faltando a maioria das aulas é quando vem ou atrapalha ou dorme a aula inteira eu não admito uma coisa dessa, com essa aprovação vocês estão desvalorizando mau trabalho ela falta muito. Eu já tinha dito a ela que esse ano ela não passava, sei que ela e a mãe tem esse problema, mas isso não justofica, pois antes quando era só a mãe que trabalhavas como prostituta ela tinha o mesmo comportamento, ela não mudou nada ainda é a mesma só que fica dando uma de coitadinha chorando pelos cantos, mas isso não me engana. A propria mãe não está nem ai, nunca veio a escola, nos só a conhessemos pela boca das amigas e da mãe das amigas. Eu por exemplo sou pobre, mas minha filha que estuda numa escola particular tirou a maior nota da escola no simulado é minha filha é mais nova que ela e ja está no segundo ano, então para mim isso não justifica essa mal comportamneto, ela vai ser reprovada sim

Caso fictício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário